Posted on: March 11, 2023 Posted by: inxik Comments: 0

motoristas bêbados do futuro poderiam ser comprados em breve à polícia pelo carro, depois que a gigantesca gigantes bêbado.
Um artigo arquivado no Escritório Europeu de Patentes descreve que um carro equipado com a tecnologia seria capaz de monitorar a condição de seu motorista em compra para garantir que eles estivessem em um estado adequado para assumir o controle manual que deve ser necessário.
Anúncio – Post continua abaixo

• Jaguar Land Rover desenvolve carros autônomos “confiáveis”
Se o carro detectar seu motorista está bêbado, ele poderá usar o “aprendizado de máquina” para tomar uma decisão sobre o curso de ação a ser tomado, incluindo a emissão de um alerta para os ocupantes, desativando os controles ou até mesmo entrar em contato com a polícia, se necessário.
A patente descreve o carro sendo equipado com “uma pluralidade de sensores configurados para obter imagens”. Essa tecnologia não é criada apenas para detectar álcool, mas também um telefone com texto em sua tela, drogas ou mesmo uma arma. Além disso, o sistema pode dizer se o motorista está distraído, frustrado ou sonolento.
Esta não é a primeira vez que os engenheiros consideram o potencial de aplicação da lei de carros autônomos. Em outubro do ano passado, a gigantesca Motorola de telecomunicações entrou com uma patente para um tribunal de carro-homenagem autônomo, o que permitiria que as sentenças fossem entregues por meio de videolink e infratores entregues autônomos à prisão.
Atualmente, não há informações sobre como a Huawei realizaria esse sistema. A empresa não anunciou nenhum plano de construir seu próprio carro, por isso é possível que a tecnologia seja vendida a outros fabricantes para que eles usem em seus próprios veículos.
O que você acha dos automóveis autônomos poderem denunciá-lo para dirigir para bebidas? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…

Uncategorized

Leave a Comment