Estou sempre impressionado com alguns dos chamados profissionais que são chamados a fornecer suas opiniões sobre histórias automotivas, principalmente na semana passada em um dos Os anúncios mais importantes do governo nos últimos anos.
Então, quando Boris Johnson expôs seu plano de proibir a venda de novas gasolina, bem como carros e caminhões a diesel em 2030 – ou pelo menos aqueles sem hibridação “significativa” – contamos com alguém que poderia nos fornecer uma visão inteligente sobre o assunto.
Exclusivo: Andy Palmer na gasolina de 2030, bem como proibição de diesel
O Dr. Andy Palmer ajudou a apresentar o mundo aos principais veículos elétricos quando estava na Nissan, além de ter desempenhado um papel considerável na introdução da folha. Então, no Aston Martin, ele organizou uma variedade de lagondas de ponta alimentadas por baterias. Agora ele está trabalhando em uma transformação elétrica no mundo dos ônibus, sentado no conselho de uma empresa de baterias emergente, além de compor para o Auto Express. O que ele tem para declarar sobre a declaração – assim como, especialmente exatamente como os carros e o mercado de caminhões reagirão – faz uma leitura interessante. Clique aqui para dar uma olhada.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Nossa visão é que 2030 é uma data completamente alcançável para eliminar a venda de carros e caminhões com motores de combustão de interiores. Estamos muito satisfeitos que o governo tenha selecionado também a pedra de plug-in dos híbridos de plug-in um pouco de margem de manobra. No entanto, exigimos alguma clareza (quantas vezes afirmamos que sobre os planos do governo?) Sobre o que essa “distância substancial” é quando se trata exatamente de até que ponto os híbridos habilitados podem dirigir sozinhos com energia elétrica.
No entanto, temos poder suficiente e também as instalações nacionais de cobrança suficientes para lidar? Se todos nós ficassemos elétricos hoje, a resposta seria não. No entanto, muitas pessoas parecem estar perdendo um fato vital: 2030 fica a nove anos de distância. Além do apoio do governo certo no lugar certo, além da inteligente que os negócios de carros e caminhões são famosos, uma grande quantidade pode ser realizada nesse período. Chegamos um método longo nos últimos nove anos. Quem entende exatamente como nossas vidas serão transformadas – assim como preparadas para carros e caminhões elétricos – nos próximos nove?
Mudando para um carro elétrico? Estes são os melhores à venda agora …