Posted on: April 7, 2023 Posted by: inxik Comments: 0

as estatísticas da indústria automobilística do Reino Unido que acabei de cortar as mudanças colossais em 2018 em relação a 2017.
É verdade que a Jaguar Land Rover manteve sua posição como nosso maior fabricante de carros. Igualmente boas notícias era que, em toda a cena automotiva do Reino Unido, os números de emprego permaneceram os mesmos (em 856.000), com pelo menos 10 % dos funcionários vindos da Europa (o mesmo que em 2017). A cereja no topo do bolo era que nossa indústria automobilística continuava entregando precisamente £ 82 bilhões.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Reino
Mas é aí que as consistências positivas terminam e as mudanças principalmente negativas entram. Dói -me dizer isso, mas 2018 foi o ano em que voltamos em numerosos departamentos crucialmente essenciais.
Em 18 vs ’17, produção de carros e motores do Reino Unido, registros de carros e exportações de carros caíram. Também em declínio: a criação de novos empregos e o número de jovens iniciando aprendizes. O dinheiro investido em nossa indústria de fabricação automotiva caiu em 1,4 bilhão de libras a 2,6 bilhões de libras. Não é bom.
Os fabricantes de carros comerciais caíram de cinco para quatro, contratados de ônibus/treinadores de nove às oito. Honda e Infiniti cumpriram que estão abandonando o Reino Unido. Exportamos menos carros e caímos do 11º para o 12º na produção global de carros, com a Rússia passando a nós e a flutuante República Tcheca prontos para nos levar a ‘azarado por algum’ 13º lugar em breve.

Leave a Comment