Posted on: December 26, 2022 Posted by: inxik Comments: 0

Audi está traçando um derivado super-leve do TT da próxima geração, em uma citação para injetar muito mais emoção na marca e mostrar sua mais nova tecnologia.
Pesando apenas 1.000 kg, com tração nas quatro rodas, bem como construídas a partir de uma combinação de fibra de carbono, aço e alumínio, pode ser a encarnação da idéia quattro de 2010 que todos estamos esperando.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

“Um veículo na seção TT pesando 1.000 kg seria uma proposta extremamente fascinante”, exposto Wolfgang Durheimer, novo chefe de desenvolvimento técnico da Audi. “Seria um derivado do TT, bem como a dificuldade é torná -lo um quattro – foi isso que pedi aos meus engenheiros”.
As comparações com o lendário quattro original são inevitáveis, principalmente quando você pensa em qual motor foi destinado ao projeto. “Estamos falando de uma saída de alta potência aqui, então eu gostaria que fosse um motor de cinco cilindros. Ah, assim como não não se lembra de uma gaiola de rolo nas costas. ” ele adicionou.
Para realizar um peso incrivelmente baixo, a Audi exigirá que a tecnologia de materiais mais nova em materiais. Uma das vantagens da plataforma MQB-na qual o próximo Audi TT será baseado-é que ela pode ser feita de aço, uma mistura de aço e alumínio ou uma mistura do acima com aspectos estruturais de fibra de carbono (como exibido pela idéia de cupê Crosslane no Salão Automóvel de Paris em setembro). O TT Ultra-Lightweight utilizará o último.
“Estamos pressionando para plataformas multimateriais. Podemos integrar o alumínio, bem como a aço, colar carbono ao alumínio e até mesmo carbono rebite ao aço temperado ”, explicou Durheimer. “Você verá esses desenvolvimentos no próximo Q7.”
Com vencimento em 2014, o próximo Q7 estará entre os primeiros Audi a se basear em uma nova plataforma MLB que sustentará uma variedade de novos Audis de A4 a A8. Por utilização abrangente de alumínio, juntamente com aspectos de carbono em sua estrutura, o Q7 cumprirá a liderança da nova Variety Rover em derramar as libras.
“Estamos falando sobre perder 200 kg apenas no corpo e em cerca de 350 kg no total”, confirmou Durheimer.
O novo TT também é esperado em 2014, teremos que esperar um ou dois anos mais o mais pelo Especial Ultra-Lightweight, bem como gastará consideravelmente mais. “Claro, teria que gastar muito mais. Será como a técnica de preços do Porsche 911 GT3 – exigiremos que a taxa de taxa muito mais por menos ”, acrescentou Durheimer.

Uncategorized

Leave a Comment