.
Após graves dificuldades financeiras no Transport for London (TFL) – não ajudadas pela perda de tarifas de tubos durante a pandemia CoviD -19 – e uma revisão financeira independente, Sadiq Khan argumentou que os lucros anuais da tarefa de consumo de automóveis anuais dos londrinos dos londrinos dos londrinos ‘ Os carros devem ser pagos à TFL e não ao Tesouro.
London Congestion Charge: O que é, quais carros pagam e quais são isentos?
Se isso não acontecer, o prefeito de Londres quer realizar uma ‘grande taxa de fronteira de Londres’ que veria que os não-londios tenham que pagar 3,50 libras por dia para dirigir para muitas das áreas dentro do M25. A cobrança seria um acréscimo à taxa de congestionamento e à taxa ULEZ, que cobre uma área muito menor da capital – embora este último esteja definido para expandir em 2021.
Anúncio – Post continua abaixo
Os funcionários da TFL estão conduzindo um estudo de viabilidade sobre a acusação, o que arrecadaria cerca de 500 milhões de libras por ano e também minimizaria o tráfego na capital em 10 a 15 %, se fosse introduzido.
Toda a receita da acusação seria reinvestida na rede de transporte de Londres por meio da TFL. Além disso, aumentando a receita, porém, a taxa proposta de £ 3,50 poderia incentivar as pessoas a usar formas alternativas de transporte além do carro, minimizando as emissões.
Dirigindo -se às propostas, Sadiq Khan disse: “Os londrinos pagam 500 milhões de libras em tarefas de consumo de automóveis todos os anos, que são gastos na manutenção de estradas fora da capital. Não é justo em Londres que nossos motoristas devem subsidiar o resto das estradas do país e não obter nada em troca. O governo precisa permitir que Londres mantenha sua parte do VED e apoie o sistema de transporte da capital adequadamente como em outras cidades mundiais. ”
Ele acrescentou: “Se os ministros não estiverem preparados para jogar justo, precisaremos considerar outras opções para lidar com essa injustiça, como perguntar às pessoas que moram fora de Londres e fazem viagens à Grande Londres de carro para pagar uma taxa modesta, que seria reinvestido na rede de transporte de Londres. Como mostra a revisão independente, não podemos continuar esperando que os pagadores de tarifas de transporte público subsidiem os custos da manutenção da estrada. ”
Você concorda com o aumento do preço do preço de congestionamento de Londres? Deixe -nos saber seus pensamentos na seção de comentários …