Posted on: January 16, 2023 Posted by: inxik Comments: 0

trazer carros para os países em desenvolvimento vem com seus problemas, mas o boi, da contagem global de carros (GVT) pode ser a solução. É um caminhão robusto e multiuso, forte o suficiente para lidar com o pior das estradas, mas de baixo custo e fácil de ser construído e mantido por praticamente qualquer pessoa.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

O boi é a visão de Sir Torquil Norman, que fundou a GVT há cinco anos. Ele remonta ao projeto “Africano” da década de 1980, que levou a Citroen 2CV Mechanicals e um corpo de madeira de madeira durável, com o objetivo de trazer mobilidade a ambientes graves nos países em desenvolvimento. O boi dispara para o mesmo objetivo, mas faz de uma maneira muito diferente.
• Melhores 4x4s e off-roaders
O boi se levanta imediatamente, graças à sua construção de ‘pacote plano’. Isso permite que o carro se dobre em si mesmo, criando um pacote compacto que pode ser transportado com muito mais facilidade em todo o mundo. Seis carros de boi podem ser enviados dentro de um único contêiner de remessa, mantendo os custos baixos nas duas extremidades.
38

Ele também cria empregos no país de destino, onde as empresas locais serão empregadas para montar e manter os veículos acabados. Um boi pode ser montado em aproximadamente 12 horas por três pessoas qualificadas.
Todo o design do boi se adequa aos países onde ele acabará. O carro é de tração nas duas rodas, por causa das simplificações, mas muita distância ao solo, pneus grossos e suspensão independente garantem que ele possa continuar no terreno mais difícil.

Uncategorized

Leave a Comment