Posted on: December 28, 2022 Posted by: inxik Comments: 0

O Mercedes SLS AMG Electric Drive foi revelado no Salão Automóvel de Paris. O SLS com alimentação elétrica é a versão completa de produção do conceito de células eletrônicas SLS, bem como está à venda aqui na unidade esquerda apenas no verão de 2013.
Ao contrário do Mercedes SLS AMG Supercar, com tração traseira, com alimentação convencional, a unidade elétrica SLS possui quatro motores elétricos, um acionando cada roda, fornecendo tração nas quatro rodas.
Anúncio – Post continua abaixo

A potência total é de 730 cv e 1.000 nm de torque, acima do SLS ‘563bhp movido a gasolina e 650Nm. No entanto, o SLS Electric Drive avalia em 2.095 kg-400 kg muito mais do que os carros e caminhões de rotina-o que adiciona um décimo ao tempo de 0 a 62 mph.
Isso indica que o acionamento elétrico SLS pode correr de 0 a 62 mph em 3,9 segundos, bem como para uma velocidade máxima de 155 mph a 42 mph no SLS AMG.
A unidade elétrica do SLS é alimentada por uma bateria de íons de lítio de 548 kg que fornece um material de energia geral de 60kWh. Isso fornece ao SLS uma variedade de 155 milhas com carga completa.
Usando uma unidade de carregamento rápido de 22kW, a bateria pode ser recarregada em cerca de três horas, no entanto, isso aumenta para 20 horas se você utilizar um soquete de casa tradicional.
O trem de força elétrico para o SLS foi estabelecido pela Mercedes AMG High Performance Powertrains em Brixworth, exatamente a mesma equipe que torna o sistema Kers para a equipe F1 da Mercedes.

Uncategorized

Leave a Comment