Posted on: May 1, 2023 Posted by: inxik Comments: 0

A fábrica de veículos mais estranha que eu já visitei? Planta de Daihatsu em Osaka. Além da equipe amigável, além dos nomes, bem como estilos de alguns de seus veículos, também eram incrivelmente malucos.
É uma pena que a empresa tenha saído da Grã -Bretanha e da Europa continental, assim como ainda está, antes de seu tempo em muitos aspectos. Havia Daihatsus elétrico décadas atrás, o negócio era enorme em diesel muito antes de os rivais pularem no movimento de divagações, bem como como eu testemunhei no Centro de Prototipo em Osaka, este especialista em veículos da cidade tem alguns conceitos de bokers para os metróticos Runabouts de amanhã.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O veículo Kei fofo e compacto é o rei no Japão, bem como em outras cidades orientais. Assim como o inteligente Daihatsu faz muito melhor do que a Toyota – portanto, o gigante de Tóquio recentemente comprando o anão de Osaka.
• Toyota compra Daihatsu
A Toyota foi incentivada pela previsão de que a população mundial crescerá para 10 bilhões em três décadas, com a maioria das pessoas preferindo a vida metropolitana à rural. Isso significa restrições de área ainda mais altas … além de carros menores. Em suma, a Toyota precisa da inteligência de Daihatsu nessa área.
O Japão relata que a próxima compra para a Toyota é um fabricante de pequenos veículos extremamente talentoso – Suzuki, que está enviando uma mensagem de “obrigado, não interessado”. A Suzuki é a oitava maior fabricante de veículos do mundo, bem como no programa para tirar o slot número sete da Ford. Ele teve arremessos com VW e GM, no entanto, parece mais feliz fazendo o que faz melhor – fazendo com que os pequenos veículos finos e com preços sensíveis e 4x4s – por conta própria.
Na realidade, não há sentido em Suzuki se vender para a Toyota, que já tem Daihatsu em seu estábulo. Mais compras como essa, assim como podem haver acusações de um pequeno monopólio de veículo inspirado na Toyota.
• carros melhores pequenos
Ainda em assuntos mundiais do mercado motorizado, o Irã continua desenvolvendo um milhão de veículos por ano, ainda reside nos 20 primeiros mundiais, além de deseja crescer como uma nação produtora de carros. Ultimamente, Peugeot e Renault estão entusiasmados em ajudar ainda mais. Assim como o GKN, que me admitiu que seus contratos consideráveis ​​com o Irã permanecem intactos. É verdade que eles estão inativos nos últimos anos, no entanto, com tempos mais felizes, bem como maior estabilidade política no país, esses contratos exigem muito mais do que uma roupa e a escovação antes de serem completamente ativos novamente.

Dedos cruzados. Embora o Irã esteja apenas quatro locais atrás do Reino Unido no Mundial 20. Assim como não queremos que isso nos ultrapasse. nós estaríamos?
O que você acredita nos planos da Toyota de dominar o mundo do pequeno veículo? Vamos entender nos comentários …

Leave a Comment