Posted on: April 25, 2023 Posted by: inxik Comments: 0

Honda revelou que o novo Civic de décima geração será introduzido com dois novos motores VTEC Turbo de injeção direta quando aparecer em 2017. A 1.5- O litro de quatro cilindros e de 1,0 litros de 1,0 litros se unirá à variedade e substituirá o presente motor de 1,8 litro naturalmente aspirado.
Os motores VTEC Turbo são baseados em uma estrutura totalmente nova e que acabará fazendo parte da faixa de inovação dos sonhos de terra da Honda, declarou oferecer ‘desempenho dinâmico, saída líder de classe e excelente economia de combustível.’ Ambos os motores funcionam válvulas variáveis A inovação do movimento para reduzir o atrito, uma galeria de refrigeração do pistão e uma cabeça de alta eficácia para maximizar a economia de combustível.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Honda planeja carro esportivo totalmente elétrico
5
Sobre o nosso adsclose este anúncio

A chegada do novo turbo de 1,0 litro fornecerá à Honda um rival direto ao EcoBoost de três cilindros da Ford utilizado no foco. A potência é classificada em 127bhp e 200nm de torque, com a Honda visando um aumento de 20 % em eficácia em relação ao motor de 1,8 litro-alvos de mais de 56mpg e emissões de CO2 abaixo de 100g/km foram definidas.
A Honda também se posiciona que, apesar do redução do tamanho, o motor de 1,0 litro fornecerá níveis semelhantes de desempenho ao presente 1.8, reduzindo os custos de operação ao mesmo tempo.
• Honda, bem como parceiro da GM para apresentar novos FCVs de hidrogênio
A revelação automática foi concedida, ganhou acesso a um protótipo antes do Salão Automóvel de Tóquio. O motor dispara para a vida com exatamente o mesmo interesse que qualquer tipo de turbo de três cilindros, cumprindo o thrum da marca registrada de baixo do capô. Há um empurrão adequado na geração, bem como o refinamento de alta velocidade, é extremamente impressionante, com apenas um sussurro aumentado do motor.
5

Em um hatchback doméstico bastante espaçoso, o motor pode parecer um pouco sobrecarregado quando os carros e o caminhão estão completamente carregados. No entanto, os motores ainda estão sob o avanço, para que exista mais poder que possa ser extraído.
O VTEC de 1,5 litro também mostrou promessa, estabelecendo um 201bhp mais potente e 260Nm de torque. É suave, desenvolve velocidade rapidamente e permanece silencioso em velocidade. Uma desvantagem é que o motor que testamos veio emparelhado com a caixa de câmbio automática CVT, que embotou o desempenho. No entanto, um manual de seis velocidades foi garantido quando o motor aparece no novo Civic.

As versões de cinco portas do novo Civic serão desenvolvidas exclusivamente nas instalações da Honda em Swindon, onde 190 milhões de libras foram investidas em novas tecnologias de produtos para se preparar para o novo modelo.
Leia nossa avaliação do novo supercarro Honda NSX aqui …

Leave a Comment