Posted on: December 15, 2022 Posted by: inxik Comments: 0

Small verificou uma grande mudança de design que inclui planos para estabelecer um hatchback menor de três portas, um novo crossover elétrico e uma versão maior do Countryman . Ao mesmo tempo, designs de vendas lentas, como o conversível e o Clubman, além dos híbridos plug-in, serão descartados, pois pequenos darem os primeiros passos para acabar sendo uma marca totalmente elétrica.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

O plano para a próxima geração de veículos da Mini é ’80 % ‘completa, de acordo com o chefe do Mini, Bernd Körber. O primeiro dos três veículos “principais” da empresa a aparecer em 2023 será uma escotilha menor de três portas, desenvolvida para levar pequenos de volta às suas raízes para estabelecer uma pequena “mobilidade” prática. Ele estará disponível em formas completamente elétricas e a gasolina.

Mini Review Electric

Falando apenas ao Car Express, Körber nos disse: “Quando afirmo pequeno, sugero que quero fazer uma pequena escotilha de três portas novamente. Hoje, existem algumas limitações para a segurança dos pedestres, no entanto, gostaríamos de, em termos de estilo e exterior, tornar a escotilha de três portas o mínimo possível. ”
O EV será desenvolvido na China em uma plataforma totalmente nova pelo Parceiro de Parceiros Conjuntos da Mini, Fantastic Wall, bem como será oferecido globalmente. O design da gasolina terá exatamente o mesmo estilo e as dimensões, no entanto, serão baseadas nos fundamentos do grupo BMW, bem como serão desenvolvidos na fábrica de Oxford da Mini.

Leave a Comment