renascido na marca francesa Alpine é o atual em um número crescente de fabricantes de veículos esportivos que estabelecem um SUV, entende o automóvel revelado. Espera -se aparecer em 2019, o Alpine SUV – visualizado em nossas fotos especiais – fornecerá aos negócios os fundos necessários para seu retorno aos showrooms.
Mesmo antes de o novo veículo esportivo Alpine A110 chegar às concessionárias, os insiders alpinos disseram ao automóvel revelar que o avanço de seu segundo design está em andamento. Posicionado como um futuro rival do Porsche Macan, o SUV deve pedir emprestado ao estilo e à motivação da engenharia do novo cupê.
Anúncio – Post continua abaixo
• SUVs melhores para obter agora
Alpine ganhou acesso a um peito de tesouro de plataformas na aliança Renault-Nissan; Como espera-se que o SUV seja usado com a opção de tração traseira e de quatro rodas, a marca pode parecer infiniti ou até a Mercedes para a arquitetura adequada.
4
Os engenheiros da Alpine colocarão seu próprio carimbo nele, porém, com procedimentos de economia de peso para garantir que seja um dos veículos mais leves da sua classe. A inovação como a direção de quatro rodas, que a Renaultsport adotou para a próxima geração do Hot Mégane, também será utilizada para melhorar a agilidade nos cantos.
A energia virá a princípio da gasolina de quatro cilindros turbo de 1,8 litro da Renault, que pode criar cerca de 300 cv, como é esperado no novo Mégane R.S. Ainda não se remove se os motores de maior capacidade aparecerão posteriormente, no entanto, os chefes alpinos já discutiram abertamente a possibilidade de inovação híbrida ou completamente elétrica no futuro.