estão evitando carros e caminhões novos em favor de projetos utilizados desde as regras de imposto alteradas, sugerem números.
As concessionárias observaram um outono de 7,8 % ano a ano em consultas de novos veículos nos três meses a junho, contra um aumento de 11,3 % nos modelos de segunda mão, de acordo com o Showroom Sales Software Application Business DealerWeb.
Anúncio – Artigo continua abaixo
• Novo imposto sobre rodovias Ved: as modificações de carros e impostos de caminhões de 2017 explicados
As consultas para veículos utilizados aumentaram 20,4 % nos primeiros seis meses do ano em relação ao mesmo período exatamente em 2016.
Os dados, coletados pela comparação do número de carros e consultas de carros e caminhões novos, bem como as concessionárias de carros e caminhões do Reino Unido, mostram um padrão de queda de carros novos e vendas de caminhões ao longo de 2017. Os registros caíram 20 % em abril também 8,5 % em maio em comparação com o ano passado.
A Sociedade de Fabricantes de Motores, bem como os comerciantes, culpou anteriormente a diminuição de novas taxas de impostos especiais de consumo de veículos introduzidos em 1 de abril.
Martin Hill, diretor administrativo da Dealerweb, disse: “As negociações sobre a saída da Grã -Bretanha da UE significam que a perspectiva monetária do país não é clara, bem como modificações no sistema VED motivaram muitos compradores a se apegar a seus veículos existentes, ou comprar um quase -Nove carros e caminhões registrados antes de 1 de abril, que podem ser mais baratos para tributar.
“A falta de clareza no resultado das eleições é ecoada na indecisão, bem como na crescente incerteza entre os compradores de veículos no Reino Unido”.
Você acabou de comprar recentemente carros e caminhões em segunda mão, em vez de novo para fuga, os aumentos fiscais? Vamos entender nos comentários …