Posted on: December 21, 2022 Posted by: inxik Comments: 0

ter uma garantia de um fabricante – bem como o entendimento de que você está coberto se algo der errado – é um enorme conforto. No entanto, vale a pena obter uma cobertura prolongada para um veículo que não tem mais essa garantia original?
Patricia Jones, de Saltford, Bristol, acreditava que era – então ela fez uma política com garantia direta. Ela pagou £ 331 por ano por quatro anos para garantir que não fosse confiada a uma grande despesa se sua Honda CR-V 2002 desse errado.
Anúncio – Post continua abaixo

Infelizmente, as coisas não deram certo assim. O Air-Con da Honda estabeleceu uma falha que a despesa de £ 1.641 para colocar o ideal-£ 1.202 para acabar com o compressor e também em £ 165 para a bomba de água, mais IVA.
Mas a garantia diretamente concordou em pagar apenas pela bomba de água. O compressor, que compunhou a maior parte da conta, não estava coberto. Patricia nos disse: “Isso me deixa com tanta raiva. Definitivamente, o ar-condicionado é um elemento crucial hoje em dia? Deve fazer parte da garantia. ”
Quando chamamos a garantia direta, um porta -voz disse: “O veículo tem 10 anos e não seria elegível para um nível mais alto de cobertura por causa de sua idade e quilometragem. Extremamente poucas, se houver, garantias cobrem a assembléia do ar nesta fase. ”

Uncategorized

Leave a Comment